Este espaço é reservado para troca de textos e informações sobre a História do Brasil em nível acadêmico.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Revista Diversitas

Revista Diversitas
Já está disponível o link para a Revista Diversitas, um entre os muitos espaços de difusão de conhecimentos produzidos no Núcleo de Estudos das Diversidades, Intolerâncias e Conflitos (Diversitas) da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP. A publicação pode ser acessadaneste endereço.
O Núcleo de Estudo das Diversidades, formado por pesquisadores de diferentes especialidades nas áreas de Humanidades e Sociais, tem por objetivo concentrar-se nas redefinições conceituais dessas áreas, acompanhar debates sobre conflitos, intolerâncias e novas legitimidades decorrentes da ampliação de direitos e demais questões postas pela história do tempo presente.
Para os interessados em participar enviando artigos para o próximo número, previsto para novembro deste ano, cujo tema será "Diversidades culturas e Pedagogia Griô", a Revista recebe até o dia 9 de setembro o material produzido. As normas estão neste site.
Mais informações: site http://diversitas.fflch.usp.br/
Atividade nos últimos dias:
         **Este grupo foi criado com o intuito de promover releituras da HISTÓRIA DO BRASIL e tão somente  HISTÓRIA DO BRASIL.  Discussões sobre a situação atual: política, econômica e social não estão proibidas, mas existem outros fóruns mais apropriados para tais questões.

                                                                                                         Por Favor divulguem este grupo e grato pelo interesse .
      
    Visite o Blog do nosso Grupo:http://www.grupohistoriadobrasil.blogspot.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Arquivo do blog

    Seguidores do Grupo de Estudos da História do Brasil - GEHB.