Este espaço é reservado para troca de textos e informações sobre a História do Brasil em nível acadêmico.

quarta-feira, 21 de março de 2012

** História da Ciência e Tecnologia

História da Ciência e Tecnologia
Do USP Online
A Sociedade Brasileira de História da Ciência (SBHC) promove a décima terceira edição do Seminário Nacional de História e Ciência da Tecnologia (SNHCT), no departamento de História da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP. O evento anual acontecerá entre os dias 3 e 6 de setembro, sendo que as inscrições para apresentação de trabalhos temáticos se estendem até o próximo dia 31 por meio deste site. O valor das inscrições varia entre R$ 45,00 e R$ 240,00, dependendo da data e do público.
Os Seminários Nacionais da SBHC têm desempenhado importante papel, aproximando pesquisadores e alunos envolvidos em programas de pós-graduação, professores de diversas universidades e estudantes de várias áreas interessados na história das ciências. Este ano, o evento contará com a presença de professores e pesquisadores da Universidade de Harvard, da própria FFLCH, da Universidades Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O endereço é Av. Prof. Lineu Prestes, 338, Cidade Universitária.
Mais informações: site www.13snhct.sbhc.org.br 



__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
        **Este grupo foi criado com o intuito de promover releituras da HISTÓRIA DO BRASIL e tão-somente  HISTÓRIA DO BRASIL.  Discussões sobre a situação atual: política, econômica e social não estão proibidas, mas existem outros fóruns mais apropriados para tais questões.

                                                                                                        Por Favor divulguem este grupo e grato pelo interesse .
     
    Visite o Blog do nosso Grupo:http://www.grupohistoriadobrasil.blogspot.com 

    Arquivo do blog

    Seguidores do Grupo de Estudos da História do Brasil - GEHB.