Este espaço é reservado para troca de textos e informações sobre a História do Brasil em nível acadêmico.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Revista de história da Unesp convida pesquisadores a contribuírem para dossiê

 



Os artigos devem ser encaminhados aos editores para avaliação até 16 de setembro

A revista "História (São Paulo)", periódico editado pelos Programas de Pós-Graduação em História dos campi de Assis e Franca da UNESP (Universidade Estadual Paulista), convida historiadores e demais pesquisadores das humanidades a colaborarem com o dossiê "Meio ambiente, museus e patrimônio".

Os artigos, que podem ser em português, inglês, francês ou espanhol, devem ser encaminhados aos editores para avaliação até 16 de setembro de 2013, pelo e-mail: revistahistoria@assis.unesp.br.

Todas as informações relativas à preparação, submissão, envio e avaliação dos textos encontram-se na página de "História (São Paulo)" do portal Scielo: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=0101-9074&lng=pt&nrm=iso

O periódico recebe, também, em fluxo contínuo, colaborações com temática livre, para a seção "Artigos", e resenhas de publicações nacionais e estrangeiras.

__._,_.___

Atividade nos últimos dias:
        **Este grupo foi criado com o intuito de promover releituras da HISTÓRIA DO BRASIL e tão somente  HISTÓRIA DO BRASIL.  Discussões sobre a situação atual: política, econômica e social não estão proibidas, mas existem outros fóruns mais apropriados para tais questões.

                                                                                                        Por Favor divulguem este grupo e grato pelo interesse .
     
    Visite o Blog do nosso Grupo:
    http://www.grupohistoriadobrasil.blogspot.com

    Arquivo do blog

    Seguidores do Grupo de Estudos da História do Brasil - GEHB.