Este espaço é reservado para troca de textos e informações sobre a História do Brasil em nível acadêmico.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Convite - Simpósio História & Teatro em Assis

Caro(a)s colegas,

Gostaríamos de convidar a todos os interessados em discutir as relações entre História & Teatro para se juntarem a nós no XXIII Encontro Estadual de História/2016, evento que ocorrerá entre 5 a 8 de setembro de 2016, na Unesp/Assis/SP.  A iniciativa de propor um simpósio que refletisse sobre História & Teatro começou em Florianópolis/SC, em 2006, no III Simpósio Nacional de História Cultural, e se consolidou em São Leopoldo/RS, em 2007, no XXIV Simpósio Nacional de História, em São Paulo/SP, em 2008, no XIX Encontro Regional de História da ANPUH-SP, em Fortaleza/CE, em 2009, no XXV Simpósio Nacional de História, em Franca/SP, em 2010, no XX Encontro Regional de História da ANPUH-SP, em São Paulo/SP, em 2011, no XXVI Simpósio Nacional de História, em Campinas/SP, em 2012, no XXI Encontro Regional de História, em Natal/RN, em 2013, no XXVII Simpósio Nacional de História, em Santos/SP, em 2014, no XXII Encontro Regional de História da ANPUH-SP e, em em Florianópolis/SC, em 2015, no XXVIII Simpósio Nacional de História. 

Ela é retomada agora visando reafirmar o sentido original da nossa proposta e incorporar um maior número de pessoas interessadas em se integrar a essas discussões.

As inscrições para o Simpósio História & Teatro estão abertas desde 29 de março e se encerram em 04 de maio. Para maiores detalhes, consultar a página do evento http://www.encontro2016.sp.anpuh.org/site/capa ou encaminhar mensagem via e-mail akparanhos@uol.com.br. Lembramos ainda que, além do resumo (máximo de 2800 caracteres), o envio do texto completo é importante para que o trabalho possa ser avaliado adequadamente pelos(as) coordenadores(as). Se não for possível, envie o resumo expandido. A data limite de entrega dos textos completos para os Anais Eletrônicos é dia 5 de julho ver http://www.encontro2016.sp.anpuh.org/inscricoes/capa.
Atenciosamente,

Kátia Rodrigues Paranhos (Universidade Federal de Uberlândia/UFU/MG)  e Vera Collaço (Universidade do Estado de Santa Catarina/Udesc/SC) - Coordenadoras do Simpósio Temático, 27 http://www.encontro2016.sp.anpuh.org/simposio/view?ID_SIMPOSIO=2396

__._,_
    **Este grupo foi criado com o intuito de promover releituras da HISTÓRIA DO BRASIL e tão somente  HISTÓRIA DO BRASIL.  Discussões sobre a situação atual: política, econômica e social não estão proibidas, mas existem outros fóruns mais apropriados para tais questões.

                                                                                                    Por Favor divulguem este grupo e grato pelo interesse .
 
Visite o Blog do nosso Grupo:http://www.grupohistoriadobrasil.blogspot.com


Arquivo do blog

Seguidores do Grupo de Estudos da História do Brasil - GEHB.