Este espaço é reservado para troca de textos e informações sobre a História do Brasil em nível acadêmico.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Flip anuncia mesa sobre história do Brasil.

Fonte:Estadão
      Conteúdo


Lilia M. Schwarcz e Heloisa M. Starling, autoras de Brasil: Uma Biografia, publicado no início de maio pela Companhia das Letras, participam de mesa-bônus na Flip, que será realizada entre os dias 1º e 5 de julho, em Paraty.
Brasil: Uma Aula é o nome da mesa que reunirá as duas historiadoras na sexta-feira, 3, às 13h30. Elas falam sobre o livro que escreveram e que cobre desde antes da chegada dos portugueses até o primeiro mandato de Fernando Henrique Cardoso.
Elas voltam a tratar do tema no sábado, às 14h30, na Casa de Cultura de Paraty. O debate O Brasil na Sala de Aula, voltado a professores e demais interessados, tem entrada gratuita, com senhas distribuídas previamente no local.
Os ingressos para a primeira mesa, a ser realizada na tenda dos autores, custam R$ 50 e estarão à venda a partir de quinta-feira, 11, pelo site Tickets for Fun (www.ticketsforfun.com.br) ou em seus pontos de venda credenciados; pelo telefone 11-4003-5588 e nas bilheterias do Citibank Hall de São Paulo e do Rio de Janeiro. Depois do dia 30, só será possível comprá-los na bilheteria do evento.
Entre os autores convidados desta edição da Flip, que presta homenagem a Mário de Andrade, estão Roberto Saviano, Richard Flanagan, Beatriz Sarlo, David Hare, Sophie Hannah, Colm Tóibín, Ana Luisa Escorel, Boris Fausto e Reinaldo Moraes. Ainda há ingressos para 9 encontros.
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
    **Este grupo foi criado com o intuito de promover releituras da HISTÓRIA DO BRASIL e tão somente  HISTÓRIA DO BRASIL.  Discussões sobre a situação atual: política, econômica e social não estão proibidas, mas existem outros fóruns mais apropriados para tais questões.

                                                                                                    Por Favor divulguem este grupo e grato pelo interesse .
 
Visite o Blog do nosso Grupo:http://www.grupohistoriadobrasil.blogspot.com
Yahoo! Grupos

Arquivo do blog

Seguidores do Grupo de Estudos da História do Brasil - GEHB.