Este espaço é reservado para troca de textos e informações sobre a História do Brasil em nível acadêmico.

domingo, 2 de junho de 2013

II EHUGF - ENCONTRO DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE GAMA FILHO

Este álbum possui 1 foto e estará disponível no SkyDrive até 31/08/2013.
Prezados colegas,

É com enorme satisfação que convidamos toda a comunidade acadêmica a participar do II Encontro de História da Universidade Gama Filho, a se realizar entre os dias 12 e 14 de agosto de 2013, no Campus Piedade da UGF. Como no ano passado, nosso principal objetivo é criar um espaço de debate sobre o fazer historiográfico para alunos de graduação e pós-graduação. Na edição desse ano não nos restringimos a trabalhos em História apenas, mas gostaríamos de convidar pesquisadores de outras áreas que dialoguem com esta disciplina.

As inscrições na modalidade comunicação ocorrerão entre os dias 15 de maio e 30 de junho, com o preenchimento da ficha de inscrição, envio do comprovante de pagamento, bem como do texto completo no caso de haver interesse na sua publicação nas Atas do Encontro, para o email do Encontro: 
ehgamafilho@gmail.com. Lembramos que os textos devem seguir rigorosamente a formatação estabelecida pela Comissão Organizadora, uma vez que, se aceitos pelos coordenadores dos simpósios, serão publicados nas atas do evento.

Aproveitamos para informar que as Atas tanto do I Encontro, quanto deste II Encontro de História da UGF serão lançadas durante o evento. Contamos com a participação de todos na cerimônia de lançamento, no dia 14 de agosto de 2013, às 18hs.

A programação, os simpósios e as regras de formatação dos textos, bem como mais informações sobre o evento, estão disponíveis no blog 
ehugf.blogspot.com.br.

Atenciosamente,

A Comissão Organizadora.
--
Comissão Organizadora do II Encontro de História da UGF:
Prof. Dr. Adriano Rosa (MPES/UGF)
Prof. Ms. Artur Malheiro (UNIG)
Profa. Dra. Carolina Coelho Fortes (UGF - PEM/UFRJ)
Profa. Ms. Márcia Cavalcanti (UGF - IBICT/UFRJ)
Prof. Dr. Sérgio Chahon (UGF - FIS)
Prof. Mestrando Wendell dos Reis Veloso (PPHR/PLURALITAS/UFRRJ - CAPES)

Arquivo do blog

Seguidores do Grupo de Estudos da História do Brasil - GEHB.