Este espaço é reservado para troca de textos e informações sobre a História do Brasil em nível acadêmico.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Site Brasiliana




Site Brasiliana
A Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin da USP lançou o seu site. Nele é contada a história da criação deste centro de cultura e pesquisa sobre o Brasil e disponibilizadas as informações e recomendações necessárias para que o público interessado possa usufruir de todos os serviços oferecidos pela Biblioteca.
Em Consulta ao Acervo, os usuários encontram as instruções para realizar pesquisas no catálogo da Biblioteca Mindlin e o formulário de solicitação de consulta de obras do acervo. Após seu preenchimento e envio, o setor responsável entrará em contato com o interessado para agendar a pesquisa aos itens pedidos. Para solicitar a reprodução de imagens do acervo, agendar atividades com o Setor Educativo da biblioteca e requerer o uso do Auditório István Jancsó, consulte as recomendações disponíveis no menu Serviços.


Mais informações: site http://mindlin.usp.br

Atividade nos últimos dias:
        **Este grupo foi criado com o intuito de promover releituras da HISTÓRIA DO BRASIL e tão somente  HISTÓRIA DO BRASIL.  Discussões sobre a situação atual: política, econômica e social não estão proibidas, mas existem outros fóruns mais apropriados para tais questões.

                                                                                                        Por Favor divulguem este grupo e grato pelo interesse .
     
    Visite o Blog do nosso Grupo:
    http://www.grupohistoriadobrasil.blogspot.com

    Arquivo do blog

    Seguidores do Grupo de Estudos da História do Brasil - GEHB.