Este espaço é reservado para troca de textos e informações sobre a História do Brasil em nível acadêmico.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Convite - Simpósio História & Teatro em Brasília



Simpósio Nacional de História 2017 (Brasília-DF) - ST 042 - História & Teatro



Caro(a)s colegas,
Gostaríamos de convidar a todos os interessados em discutir as relações entre História & Teatro para se juntarem a nós no XXIX Simpósio Nacional de História da ANPUH, evento que ocorrerá entre 24 e 28 de julho de 2017, em Brasília/DF. A iniciativa de propor um simpósio que refletisse sobre História & Teatro começou em Florianópolis/SC, em 2006, no III Simpósio Nacional de História Cultural, e se consolidou em São Leopoldo/RS, em 2007, no XXIV Simpósio Nacional de História, em São Paulo/SP, em 2008, no XIX Encontro Regional de História da ANPUH-SP, em Fortaleza/CE, em 2009, no XXV Simpósio Nacional de História, em Franca/SP, em 2010, no XX Encontro Regional de História da ANPUH-SP, em São Paulo/SP, em 2011, no XXVI Simpósio Nacional de História, em Campinas/SP, em 2012, no XXI Encontro Regional de História, em Natal/RN, em 2013, no XXVII Simpósio Nacional de História, em Santos/SP, em 2014, no XXII Encontro Regional de História da ANPUH-SP, em Florianópolis/SC, em 2015, no XXVIII Simpósio Nacional de História e, em Assis/SP, em 2016, no XXIII Encontro Regional de História da ANPUH-SP. 

Ela é retomada agora visando reafirmar o sentido original da nossa proposta e incorporar um maior número de pessoas interessadas em se integrar a essas discussões.
As inscrições para o Simpósio História & Teatro estão abertas desde 9 de janeiro e se encerram em 6 de março. Para maiores detalhes, consultar a página do evento http://www.snh2017.anpuh.org/site/capa ou encaminhar mensagem via e-mail para akparanhos@uol.com.br. Lembramos ainda que o resumo deve ter no mínimo 2200 caracteres, e no máximo de 2.800  (ver http://www.snh2017.anpuh.org/inscricoes/capa). 
Atenciosamente,
Kátia Rodrigues Paranhos (Universidade Federal de Uberlândia/UFU/MG)  e Vera Collaço (Universidade do Estado de Santa Catarina/Udesc/SC) - Coordenadoras do Simpósio Temático, 042 http://www.snh2017.anpuh.org/simposio/view?ID_SIMPOSIO=16

Arquivo do blog

Seguidores do Grupo de Estudos da História do Brasil - GEHB.