Este espaço é reservado para troca de textos e informações sobre a História do Brasil em nível acadêmico.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

 
http://www.agecom.ufsc.br/index.php?id=16132&url=ufsc


23-04-2010 11:44:20 - UFSC abre concurso público para contratação de 203 professores
Estão abertas até o dia 10 de maio inscrições para concurso público destinado à contratação de professores para atuação em todos os campi da UFSC. São 203 vagas em 171 campos de conhecimento.

Segundo a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRDHS), é o maior concurso promovido pela instituição. São 11 vagas para o campus de Araranguá, 10 para Joinvile, quatro para Curitibanos e 178 para Florianópolis.

Entre as unidades de ensino do campus de Florianópolis, o Centro Tecnológico ficou com 23 vagas; Centro Sócio-Econômico terá 20; o Centro de Ciências da Saúde 25; Centro de Ciências Jurídicas 01; Centro de Ciências Agrárias 14; Centro de Ciências Biológicas 13; Centro de Comunicação e Expressão 30; Centro de Educação 16; Centro de Filosofia e Ciências Humanas 20 e para o Centro de Ciências Físicas e Matemáticas são 16.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.ufsc.br, link Concursos. Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador e impressora no Departamento de Desenvolvimento de Potencialização de Pessoas, no andar térreo da Reitora da UFSC.

Veja o Edital



__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
    **Este grupo foi criado com o intuito de promover releituras da HISTÓRIA DO BRASIL e tão-somente  HISTÓRIA DO BRASIL.  Discussões sobre a situação atual: política, econômica e social não estão proibidas, mas existem outros fóruns mais apropriados para tais questões.

                                                                                                    Por Favor divulguem este grupo e grato pelo interesse .
 
Visite o Blog do nosso Grupo:http://www.grupohistoriadobrasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Arquivo do blog

Seguidores do Grupo de Estudos da História do Brasil - GEHB.