Este espaço é reservado para troca de textos e informações sobre a História do Brasil em nível acadêmico.

domingo, 15 de agosto de 2010

GEHB ** IV Seminário de Pesquisa do PPGHS/UEL

 
É com satisfação que o Programa de Pós-Graduação em História Social da UEL anuncia a realização do IV Seminário de Pesquisa para o próximo mês de outubro. De periodicidade anual, este Seminário visa proporcionar um momento de reflexão e trocas entre docentes e discentes do nosso e de outros programas que dele participarem.
As informações sobre este evento já estão disponíveis na homepage do Programa ( http://www2.uel.br/cch/his/mesthis/), que apresentam algumas novidades em relação aos outros já realizados pelo Mestrado em História Social. Nele foram incluídas mesas compostas por conferencistas internos, sendo esta uma ótima oportunidade para que os pesquisadores da casa compartilhem com seus colegas de ofício, e com os alunos da graduação, especialização e mestrado, os resultados de suas próprias pesquisas. Outra novidade é a realização de uma mesa redonda composta por alunos egressos na qual as três linhas de pesquisa do nosso programa encontram-se representadas.
Esperamos contar com a participação de todos e que este evento possa contribuir para uma maior integração entre professores, alunos de pós graduação e graduação da nossa universidade, e dos de outras instituições que dele participarem, promovendo reflexões e debates sobre questões relativas ao nosso ofício.

Att.

Comissão Coordenadora
Coordenador:
Silvia Cristina Martins de Souza
Vice-Coord:
José Miguel Arias Neto
Rep. Docente:
Márcia Elisa Teté Ramos
Rep. Discente:
Gilberto da Silva Guizelin

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
    **Este grupo foi criado com o intuito de promover releituras da HISTÓRIA DO BRASIL e tão-somente  HISTÓRIA DO BRASIL.  Discussões sobre a situação atual: política, econômica e social não estão proibidas, mas existem outros fóruns mais apropriados para tais questões.

                                                                                                    Por Favor divulguem este grupo e grato pelo interesse .
 
Visite o Blog do nosso Grupo:http://www.grupohistoriadobrasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Arquivo do blog

Seguidores do Grupo de Estudos da História do Brasil - GEHB.