Este espaço é reservado para troca de textos e informações sobre a História do Brasil em nível acadêmico.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Divulgação de Congresso sobre o Rock



Estimados colegas,

Pedimos a gentileza para que enviem para suas listas a chamada deste inédito congresso sobre o Rock no Brasil.
Muito obrigado,
Alexandre Felipe Fiuza
Coordenador Geral do I Congresso Internacional de Estudos do Rock
O Colegiado de Pedagogia e o Mestrado em Educação/ Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE, com o apoio dos Programas de Pós-Graduação em História e Letras, e os Colegiados de Pedagogia do Campus de Francisco Beltrão e de Letras do campus de Cascavel, convidam a todos a participarem do I Congresso Internacional de Estudos do Rock, que se realizará na UNIOESTE, na cidade de Cascavel, entre os dias 25 e 27 de setembro de 2013. Trata-se do primeiro evento exclusivamente voltado ao rock no Brasil. Já conta com a confirmação da presença de grandes especialistas como Arthur Dapieve, Juan Pablo González (Chile), Sérgio Pujol (Argentina), Guilherme Bryan, Rodrigo Merheb, entre outros. Nesta primeira edição haverá uma comemoração em relação aos 40 anos do grupo Secos & Molhados e seu primeiro disco, contando com a presença do criador e líder da banda, João Ricardo.
As inscrições com e sem apresentação de trabalho já estão abertas e devem ser realizadas através do site: http://www.congressodorock.com.br/evento/
As inscrições de trabalhos com resumo estão abertas somente até dia 10 de abril.
O evento contará com conferências, sessões de conversas com músicos, comunicações orais e orais-musicais, oficinas, apresentação de bandas locais, exposição de artes, ciclo de cinema, entre outras atividades. Participem!



__._,_.___

Atividade nos últimos dias:
        **Este grupo foi criado com o intuito de promover releituras da HISTÓRIA DO BRASIL e tão somente  HISTÓRIA DO BRASIL.  Discussões sobre a situação atual: política, econômica e social não estão proibidas, mas existem outros fóruns mais apropriados para tais questões.

                                                                                                        Por Favor divulguem este grupo e grato pelo interesse .
     
    Visite o Blog do nosso Grupo:
    http://www.grupohistoriadobrasil.blogspot.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Arquivo do blog

    Seguidores do Grupo de Estudos da História do Brasil - GEHB.