Este espaço é reservado para troca de textos e informações sobre a História do Brasil em nível acadêmico.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

** Romance brasileiro no século IX

 
Romance brasileiro no século IX
Do USP Online

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP promove uma série de seminários com a temática: Caminhos do romance no Brasil oitocentista. Os eventos são uma realização do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês (DLM), e terão a participação do professor João Cezar de Castro Rocha, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).
O primeiro seminário será na sexta-feira (22), sobre o tema "Vertentes inglesas no romance brasileiro". O evento será no prédio de Letras, às 14h30, em sala a ser anunciada.
No dia 27, às 14h30, será realizado o seminário "Pensando o romance: formas em transformação", no prédio de Letras, sala 162.
Em novembro, nos dias 3 e 5, os seminários terão como tema "Machado de Assis e a poética da emulação". O primeiro será às 14h30, na sala 261, e o segundo às 10 horas, na sala 266 – ambos no prédio de Letras.
Todos os eventos são gratuitos, sem necessidade de inscrição e acontecem no Prédio da Letras, localizado na Av. Prof. Lineu Prestes, Travessa 12, 350, Cidade Universitária, São Paulo.
Mais informações: (11) 3091-504, email flm@usp.br
Conheça nosso perfil no Faceboock
__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
    **Este grupo foi criado com o intuito de promover releituras da HISTÓRIA DO BRASIL e tão-somente  HISTÓRIA DO BRASIL.  Discussões sobre a situação atual: política, econômica e social não estão proibidas, mas existem outros fóruns mais apropriados para tais questões.


                                                                                                    Por Favor divulguem este grupo e grato pelo interesse .
 
Visite o Blog do nosso Grupo:http://www.grupohistoriadobrasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Arquivo do blog

Seguidores do Grupo de Estudos da História do Brasil - GEHB.