Este espaço é reservado para troca de textos e informações sobre a História do Brasil em nível acadêmico.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

GEHB ** Populismo na América Latina

 
Populismo na América Latina
Do USP Online
O Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas (NUPPs) da USP organiza, dia 24, o seminário "Neopopulismo na América Latina: conceitos e fatores associados ao fenômeno", que será apresentado pela professora Gabriela Piquet , das 17 às 19 horas.
Segundo os organizadores, "o evento é o primeiro da série Seminários da Casa, uma iniciativa do NUPPs, com os objetivos de apresentar trabalhos recentes (papers, teses, pesquisas) desenvolvidos por pesquisadores e recém-doutores, disseminar o conhecimento produzido nas áreas de política e políticas públicas e fomentar o debate intelectual".
Os Seminários da Casa acontecerão quinzenalmente, sempre às 17 horas nas terças-feiras, de agosto a dezembro, na sede do NUPPs, localizada na Rua do Anfiteatro, 181, Favo 9, Colmeias, Cidade Universitária, São Paulo.
Os próximos serão dia 14 de setembro, "Mudança e permanência no paradigma das políticas de ensino superior: a experiência brasileira", com a professora Elizabeth Balbachevsky; dia 28 de setembro, "Gênero e política no Brasil: condições, obstáculos e perspectivas para as eleições de 2010″, com a professora Teresa Sacchet; e dia 5 de outubro, "Meios de Comunicação e Qualidade Democrática", com o professor Nuno Coimbra.
Os eventos são gratuitos e abertos, pede-se apenas que a presença seja confirmada pelo email nupps@usp.br ou pelo telefone (11) 3091-3272.
Mais informações:(11) 3091-3272, site www.usp.br/nupps
Conheça nosso perfil no Faceboock
__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
    **Este grupo foi criado com o intuito de promover releituras da HISTÓRIA DO BRASIL e tão-somente  HISTÓRIA DO BRASIL.  Discussões sobre a situação atual: política, econômica e social não estão proibidas, mas existem outros fóruns mais apropriados para tais questões.

                                                                                                    Por Favor divulguem este grupo e grato pelo interesse .
 
Visite o Blog do nosso Grupo:http://www.grupohistoriadobrasil.blogspot.com
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Arquivo do blog

Seguidores do Grupo de Estudos da História do Brasil - GEHB.